19 de maio de 2011 Home

Natalício no Moinhos de Vento


    Boteco mais autêntico da cidade, o Natalício abre sua terceira sede nesta sexta-feira, dia 20/05, em uma das casas mais charmosas do Moinhos de Vento.

    O clima boêmio das outras duas sedes do Natalício – uma no Centro e outra na Zona Sul – está todo lá: as grandes chopeiras, mesas de madeira, paredes pintadas e as inconfundíveis plaquinhas com ditos populares. Além do chopp muito bem tirado e dos petiscos de dar água na boca.

    A escolha pela casa de esquina na Praça Maurício Cardoso seguiu os mesmos critérios utilizados na escolha da primeira casa: localizada em uma esquina, no cruzamento de três ruas e com uma praça ao lado, o Natalício está próximo à balada, sem estar necessariamente no foco da balada. Um lugar com alma.

    Boteco Natalício – Moinhos de Vento
    Paraça Maurício Cardoso, 141 – esquina com Félix da Cunha
    (51) 3062-3110
    Aberto ao público a partir das 17h do dia 20/05

    • Tags

    3 Comentários

      • Chopp bem tirado nada! metade do copo vem com espuma! E se a gente reclama que quer sem colarinho ainda nos mandam a merda!
        Minha dica é: Não vão lá!

      • André 26 de maio de 2011 às 20:14
        • Quem não sabe tomar chopp é complicado.Primeiro oq faz espuma é sabão.Oq vc deve ter tomado é creme q por sinal o de lá é bastante cremoso.E dúvido q algum garçom de lá tenha dito isso.O atendimento deles é 100%.Sempre vou lá e nunca fui mal atendido.Minha dica é:Natalicio o melhor Boteco de Poa. Paulo Martins

        • paulo 13 de junho de 2011 às 21:18
    1. Pingback: TOP Five 2011 | Cool Guide

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    * Copy This Password *

    * Type Or Paste Password Here *

    16.288 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>